Mare Nostrum

Relatório de missão: A Casa de Nahal

Sucesso relativo

Querida Cara Capitã
Naeama,

lamento o atraso na escrita deste relatório. Infelizmente, fiquei fechado semanas a fio numa sala, porque perdi a chave demorei mais do que esperava a terminar esta missão. Encontrei algumas pessoas, que julgo poderem ajudar-me. Primeiro, conheci Vey, com quem estive preso estabeleci uma ligação durante cinco semanas. Fomos salvos Encontrámos depois Vismund, um mercenário caçador de recompensas agente da justiça, que procura um assassino, e Mestre Davril, que parece ser o último dos heróis de Beybrook, sejam eles quem forem. Não me recordo de alguma vez ter ouvido falar deles, mas parece que derrotaram um grupo de piratas.
Descobrimos o escritório e laboratório de Nahal, onde me apercebi que não fui feito para isto onde recolhemos algumas poções sendo que uma delas era um laxante poderosíssimo e não tive outra hipótese excepto que me apressei a identificar. Recuperámos alguns dados das pesquisas de Nahal e, ao tirar ao calhas pesquisar com cuidado os livros, fomos surpreendidos por um livro que sugou para o seu interior Vey e Mestre Davril. Eu e Vismund hesitámos imenso lançámo-nos de cabeça para os ajudar a combater contra uma Fénix que, por culpa minha, já que abri o livro por azar, matou Vey antes de o podermos ajudar. Com o resto do grupo ferido e inconsciente, entrei em pânico mantive a calma e, utilizando-me de magia para alternar entre o Plano Material e o Plano Etéreo, tentei escapar à morte ajudei os restantes a recuperar para, por fim e em equipa, derrotarmos a Fénix, conseguindo, assim, escapar do livro.
Combinei com Mestre Davril que iria com ele a Beybrook, até à Torre Arcana, onde nos darão informações sobre Ips em troca das pesquisas de Nahal. Como se pode ver, não estou preparado para isto tenho tudo sob controlo.

Aguardo notícias.
Firs Allieri

Comments

igor_lebreaud

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.